quarta-feira, 25 de julho de 2012

Conferência Estadual: Descrição da Arte


Descrição do Convite:

Convite retangular, fundo bege claro com círculos em três tons diferentes de bege por toda extensão do fundo. No terço superior do convite, ao centro, há um círculo cor de laranja. Dentro do círculo cor de laranja, há outro círculo na cor branca. Dentro do círculo branco, um círculo azul marinho com pólo superior em tonalidade de azul escuro, clareando na parte de baixo. Na diagonal direita entre os limites do pólo superior azul escuro há uma esfera branca que junta-se com o círculo branco. 
Abaixo do círculo, texto em fonte azul marinho entre duas linhas horizontais laranja, com os segintes dizeres: IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Um olhar através da Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência da ONU: novas perspectivas e desafios. Mais abaixo ainda em fonte azul, Datas: vinte e sete, vinte e oito e vinte e nove de julho de dois mil e doze, Local: Hotel Plaza São Rafael, Rua Alberto Bins, número quinhentos e quatorze, Centro Histórico, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 
E na parte inferior do convite consta ainda: Contato: 5196128261 e 5181532344, coepede@gmail.com, www.coepede.blogspot.com, cpdeficiente@sjdh.rs.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário